Ticket Alimentação – Consultar Saldo

ticket alimentação - ticket restaurante - saldo

A Ticket é uma das maiores empresas de vale alimentação/vale refeição do país. Seus cartões e vales são aceitos em quase todos os restaurantes do país. Essa grande abrangência e a comodidade, tanto para o cliente como para o estabelecimento, oferecidos por este modelo de pagamento foram os principais responsáveis por tornar o ticket tão popular no Brasil. Por esse motivos muitas empresas oferecem o Ticket como benefício para seus funcionários, além de ser um benefício simples de ser concedido, o ticket facilita a vida do trabalhador, que não precisa se preocupar com marmita, pode se alimentar mais e melhor, fica mais feliz, mais motivado e produz mais.

Além de ser aceito em restaurantes, diversos estabelecimentos aceitam o Ticket como forma de pagamento. Hoje em dia é possível pagar as contas do supermercado, padaria e bares com o seu ticket. O valor do Ticket alimentação varia de acordo com a política de benefícios de cada empresa, bem como a data de pagamento e se algum valor é descontado dos rendimentos do funcionários. Atualmente a grande maioria dos usuários possuem um cartão do Ticket alimentação, que é carregado na data estipulada pela empresa que concede o benefício. Existem ainda, instaladas nos grandes centros e shoppings, máquinas que fazem a recarga do ticket e mostram o saldo do cartão.

Consultar Saldo do Ticket Alimentação

Consultar o saldo do seu Ticket alimentação é mais fácil do que você imagina. Para saber qual o saldo do seu ticket basta acessar o site da Ticket www.ticket.com.br, acessar a aba Usuário, e depois fornecer o numero do seu cartão e qual o seu modelo de ticket. Depois de fornecer essas informações você terá acesso ao saldo atual do seu ticket.

This entry was posted in Cartão and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>