Itaucard – Fatura do Itaucard

fatura itaucard

Itaucard é o cartão de crédito do Itau e é também um dos mais populares do país. Além da grande quantidade de clientes que um dos maiores bancos do Brasil possui, existe a opção de se solicitar o Itaucard sem ser cliente do Itau, o que aumenta ainda mais a quantidade de pessoas que tem e usam o Itaucard. Como se não bastasse a confiança que o consumidor tem no banco Itau a empresa oferece outros atrativos para que os correntistas, e os não correntistas também, optem por fazer um Itaucard. O cartão Itaucard oferece descontos em shows, parques, estádios de futebol além de oferecer as duas bandeiras de cartão de crédito mais aceitas: o Itaucard Mastercard e Itaucard Visa, além de parcerias com grandes empresas como o Itaucard TAM. Veja as principais informações sobre o Itaucard abaixo, como fatura, vencimento, como fazer, extrato e consulta de saldo do cartão.

itaucard visa - mastercard fatura

Fatura Itaucard

Essa é sempre a principal preocupação dos usuários, pois muitos tem problemas com a fatura do cartão Itaucard. Os mais comuns são lançamentos errados, datas erradas na fatura do cartão, não receber a fatura do cartão e negociação/parcelamento da fatura do cartão Itaucard. Caso você queira consultar a fatura do Itaucard basta você acessar o BankLine Itau e fornecer os dados do seu cartão. Lá é possível também fazer o parcelamento da Fatura do Itaucard.

Cartão Itaucard – Tarifas

Claro que todo esse conforto e comodidade oferecido pelo banco Itaucard (:)) não é totalmente de graça. Para manter uma estrutura de serviços desse tamanho custa caro e os usuários de cartão tem que ajudar a pagar esta conta, por isso todos os usuários do Itaucard tem que pagar algumas tarifas bancárias. Para saber exatamente quais taxas você paga para ter um Itaucard confira esta lista com as tarifas do Itaucard.

This entry was posted in Cartão and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>